Como pagar usando Tino

Aprenda como usar Tino no seu dia a dia e ganhe praticidade na sua rotina de pagamentos

Compartilhar
08/08/2023

Agora que você já tem limite para garantir compras e prazo para pagar, vem ver o passo a passo para realizar o pagamento dos seus boletos parcelados de forma simples e organizada.

Passo 1: Finalizando o carrinho

Quando for escolher a forma de pagar suas compras, selecione a opção Tino ou Pagamento a Prazo.

Acessando a plataforma do seu fornecedor e finalizando a sua compra, você encontra o Tino como opção "Pagamento a Prazo" e também consegue ver o seu limite disponível.

Passo 2: Recebimento dos Boletos

Em até 3 dias, os boletos individuais de cada parcela serão enviados via E-mail e WhatsApp cadastrados no site do fornecedor com as respectivas datas de vencimento.

Modelo de mensagem que você recebe após realizar suas compras pagando com Tino.

Passo 3: Um boleto, diversas opções

A partir daqui, você está no controle e decide a melhor forma de se organizar.

Você pode:

Opções disponíveis sobre o que você pode fazer após receber os boletos do Tino.

Passo 4: Vencimento se aproxima

Os vencimentos no Tino sempre caem às segundas-feiras, então na sexta anterior você receberá um E-mail e WhatsApp com as informações necessárias para realizar o pagamento.

Você pode escolher:

Opções do que você pode fazer quando o vencimento do seu boleto está próximo.

Passo 5: Garantir a próxima compra

Parcelas pagas?

Hora de garantir o estoque da semana com o limite restituído em até 2 dias após o vencimento!

Com Tino, você compra, vende e paga só depois.


Ficou alguma dúvida? Nos procure nos canais de atendimento.
atendimento@tino.com.br
(11) 4737-1155
WhatsApp (11) 97521-8317

Baixe de graça o conteúdo completo.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Compartilhar
O que é o Tino?

O Tino é um meio de pagamento que o fornecedor escolhe ter para oferecer aos seus lojistas mais limite e prazo de pagamento para ajudar o empreendedor brasileiro. Temos como principal objetivo tornar a compra com seus fornecedores mais prática, simples e flexível, facilitando a gestão do fluxo de caixa do seu negócio.

Como eu realizo o meu cadastro?

O Tino está integrado com diversos fornecedores ao redor do Brasil. Para utilizar o Tino, você só precisa estar cadastrado com algum de nossos fornecedores parceiros, entre em contato com os seus fornecedores para checar se o Tino está disponível. Depois de começar a operar com seu fornecedor, serão realizadas análises de crédito periodicamente. Se aprovado, o Tino estará automaticamente disponível para você quando escolher o método de pagamento.

Quais são os benefícios em utilizar Tino como meio de pagamento?

O Tino é parceiro, flexível e simples. Com o nosso meio de pagamento, o lojista tem mais prazo para pagar suas compras com o fornecedor, mais opções para parcelar seus pagamentos e mais comodidade para fechar suas compras em poucos minutos.

Como realizar um pagamento?

Para realizar um pagamento, você pode gerar o boleto em nosso site: https://app.tino.com.br/. Basta acessar sua conta com o mesmo e-mail que você usou para se cadastrar na plataforma do seu fornecedor, encontrar a fatura semanal ou boletos avulsos e clicar em "Pagar". Além disso, enviamos todos os boletos individuais por e-mail e WhatsApp.

Como posso falar com vocês?

Você pode entrar em contato com a gente enviando um e-mail para atendimento@tino.com.br, telefonando para o número (11) 4737-1155 ou enviando uma mensagem para o WhatsApp (11) 97521-8317 para dar sua sugestão.

Aceite o Tino como pagamento em seu site

Saiba mais

Criando uma realidade onde empreender não é uma missão impossível.

Trabalhe com a gente!
Ajuda
WhatsApp
Consultas, informações, reclamações e transações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Central de Atendimento
+55 11 4737-1155
Consultas, Reclamações, cancelamentos e informações gerais, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Ouvidoria
Reclamações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Transparência
Política de privacidade
Termos de Consentimento
Termos de Uso
Sobre nós
Perguntas Frequentes
@ 2022 Tino Ltda. - Todos os direitos reservados.

Criando uma realidade onde empreender não é uma missão impossível.

Trabalhe com a gente!
WhatsApp
Consultas, informações, reclamações e transações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Central de Atendimento
+55 11 4737-1155
Consultas, Reclamações, cancelamentos e informações gerais, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
Ouvidoria
Reclamações, de segunda à sexta, das 09h às 18h.
@ 2022 Tino Instituição de Pagamento Ltda. - 39.850.030/0001-22 Todos os direitos reservados.