Aprenda como usar Tino no seu dia a dia e ganhe praticidade na sua rotina de pagamentos
Agora que você já tem limite para garantir compras e prazo para pagar, vem ver o passo a passo para realizar o pagamento dos seus boletos parcelados de forma simples e organizada.
Quando for escolher a forma de pagar suas compras, selecione a opção Tino ou Pagamento a Prazo.
Em até 3 dias, os boletos individuais de cada parcela serão enviados via E-mail e WhatsApp cadastrados no site do fornecedor com as respectivas datas de vencimento.
A partir daqui, você está no controle e decide a melhor forma de se organizar.
Você pode:
Os vencimentos no Tino sempre caem às segundas-feiras, então na sexta anterior você receberá um E-mail e WhatsApp com as informações necessárias para realizar o pagamento.
Você pode escolher:
Parcelas pagas?
Hora de garantir o estoque da semana com o limite restituído em até 2 dias após o vencimento!
Ficou alguma dúvida? Nos procure nos canais de atendimento.
atendimento@tino.com.br
(11) 4737-1155
WhatsApp (11) 97521-8317
O Tino é um meio de pagamento que o fornecedor escolhe ter para oferecer aos seus lojistas mais limite e prazo de pagamento para ajudar o empreendedor brasileiro. Temos como principal objetivo tornar a compra com seus fornecedores mais prática, simples e flexível, facilitando a gestão do fluxo de caixa do seu negócio.
O Tino está integrado com diversos fornecedores ao redor do Brasil. Para utilizar o Tino, você só precisa estar cadastrado com algum de nossos fornecedores parceiros, entre em contato com os seus fornecedores para checar se o Tino está disponível. Depois de começar a operar com seu fornecedor, serão realizadas análises de crédito periodicamente. Se aprovado, o Tino estará automaticamente disponível para você quando escolher o método de pagamento.
O Tino é parceiro, flexível e simples. Com o nosso meio de pagamento, o lojista tem mais prazo para pagar suas compras com o fornecedor, mais opções para parcelar seus pagamentos e mais comodidade para fechar suas compras em poucos minutos.
Para realizar um pagamento, você pode gerar o boleto em nosso site: https://app.tino.com.br/. Basta acessar sua conta com o mesmo e-mail que você usou para se cadastrar na plataforma do seu fornecedor, encontrar a fatura semanal ou boletos avulsos e clicar em "Pagar". Além disso, enviamos todos os boletos individuais por e-mail e WhatsApp.
Você pode entrar em contato com a gente enviando um e-mail para atendimento@tino.com.br, telefonando para o número (11) 4737-1155 ou enviando uma mensagem para o WhatsApp (11) 97521-8317 para dar sua sugestão.